Versão do sistema: 2.5.6
Versão do aplicativo: 2.0.0




Diário de Corredor foi idealizado por mim, Anderson Bravo, no início de 2018, depois de ficar viciado em Corridas de Rua e afins.

Desde minha primeira corrida passei a preencher uma planilha no Excel com todas as informações da corrida: data, local, km, tempo, colocação, etc. Depois de algum tempo, algumas fórmulas para cálculo de melhores tempos, dentre outras coisas, passaram a ficar difíceis e, com o conhecimento que tenho em sistemas resolvi criar o Diário de Corredor.

Um outro motivador para criar o sistema foi ver que alguns amigos também gostavam de ter uma planilha para acompanhar as suas corridas.

Apesar de existirem muitos aplicativos que marcam a quilometragem e o tempo, usamos sempre um monte deles juntos e os resultados ficam espalhados em vários lugares. Nesses aplicativos também não temos todas as informações como número de peito, tempo original da prova, faixa etária, etc, que também ficam espalhados em vários sites que fazem as inscrições das corridas.

A idéia aqui é centralizar todas as suas corridas, com todas as informações que acha relevante, mantendo um histórico e gerando estatísticas úteis.

Dá trabalho cadastrar tudo em seu diário? Só no começo se já tiver feito muitas corridas, depois fica fácil.

Espero que o sistema seja útil para você.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato comigo: [email protected].